Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Medoo ³

A cada dia que passa me sinto mais e mais assustada com as coisas que andam acontecendo na minha vida! Estou ficando cada vez mais impressionada com as coisas que estou passando,. As vezes acho q estou pirando ou algo do tipo, por que essas coisas só acontecem comigo? E se eu quizesse contar isso que vou falar aqui ninguém acreditaria, pois pra quem ouvisse e se fosse eu essa ouvinte eu tbm não acreditaria e acharia algo estupido e sem sentido.

"Em quase todos os dias eu me viro e dou de cara com algo estranho.Conversas no msn e atos. Coisas iguais acontecem entre mim e um amigo meu, e estou a cada dia achando que isso está acentuando .. é sério gente.Ex: Estava eu conversando com ele numa boa e de repente ,minha irmã decide ver uma coisa no note e eu aproveito pra jantar( algo normal) , e peço pra ela colocar no meu MSN como ocupada ,. Tudo bem, mas ai quando voltei pedi desculpas por nao ter avisado e talz e ele me falou que a irmã dele havia ido mexer no PC e ele aproveitou pra jantar tbm. O.o. sei parece idiota mais não é a primeira vez isso... " ;p

Um comentário: