Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Hoje está sendo o pior dia da minha vida ! Estou com um terrível dor de cabeça que nem quer passar" ! Mas não só hoje estou nos piores momentos e sim o mês inteirinhoo! Sabe pq? porque cara, eu já to cansada das coisas por qual estou passando e não aguento mais viver assim nessa indecisão pééssima ! Minha vida está de cabeça pra baixo e a cada dia que passa sofro mais!


Enfim, tirando essas coisas péssimas que irei comentar a cada dia pq tenho que desabafar! meus amigos me ajudam, me ajudam muitos mas preciso contar! Diia : 15/07 foi perfeitãoooo rsrs ! fui ao boliche com minha família ( óóbvio não jogo bem, isso nao vem ao caso,) e me divertir pacas! foi absolutamente demais! E não vem me perguntar se eu segurei a bola direito naooo tá Ricardoo Liotti ! seu maldoso! mas eu te amoo rs! meu chato! Bom, vou indo nessa! Beijãoo! e Boa Noite .


Eu amo McFly táá? acho q nao preciso nem falar , é fatooo # . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário