Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hahahaha ! amo muito !!! Conversas loucas e longas no MSN me levam a isso!
Que doideraaaa! Só a gente mesmoo amig ?! hahhaha Eu possoooooo.
O chamado Efeito Retardado são raros a acontecer em períodos de pouco sono em noites passadas e as vezes levam ao desespero da falta de assunto.
Remédio : dizer Eu Te Amo, a todo momento de 5 em 5 minutos. Isso não falha.
Então se algum dia vc tivr esse sintomas, ame. HAUSHUAHS, zoa.
Te odeio meu chatoo. >>> só a gente entendee hahaha.

4 comentários:

  1. - *minha pessima ortografia mais ta valendo

    ResponderExcluir
  2. Pow... efeito retardado meu eh qse sempre... menos de tarde, é de manha quando acordo, e de noite antes de dormir, bem, mesmo sem efeito retardado n vou deixar de dizer q te amo /hum :P

    PS: eu entendi a ortografia pq são mtas horas falando com vc no MSN

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa para de show /hum
    Sabe q te amo *-*.

    ResponderExcluir