Powered By Blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

Banda Novaa!



Oláá gentee! deixei a preguiça de lado e viim aqui postar pra vcs que eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz ! Porque? me apresentaram um banda muito demais ! :: KINGS OF LEON poô eles são muito bons! gostei demais ! e já to sabendo que eles vão lançar um novo album ! e depois estão de vir aqui no Brasil , nada confirmado , mas acho q eles vem siim! e eu concerteza vouu:! rsrsrsr Enfiim, outra coisaaaaa Rock in Rio ano que veem! eu vouu tbm! McFly vai estar, Paramore, Slipknot, Metallica, AC/DC, Avril Lavigne, Iron Maiden, aaaa e outros aee q eu nao me lembro agora ! Boom, é isso , aa vou mostrar pra vcs, mas assistam mesmo , vale a pena é muiiito FUCK! lindoos né? rsrs e além disso ainda fazem um otimo som! depois eu voltarei para falar mais coisinhas sobre eles ! KOL <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário