Powered By Blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

McFly sz Always



Gente Gente Genteeeeee , eu sou uma desinformadaaaaaaa! aiin q odioo de mim mesmaa! PoVO! eu tava vendo aquiii o novo video official do McFly - party Girl , eles estão super LINDOS E SEXYZ RSRSRS perfeitoooooos como sempreeeeeeee! se mandassem eu dizer uma palavra que descreve a banda McFly pra mim eu diria SEMPRE! booom , vou mostrar pra vcs como eles estão agora e sabe doque mais , o pq eles mudaram o estilo ? a desculpa deles foi porque nesse estilo há concorrência e tal, e tbm sabe quem está "ajudando" vamos dizer assim , eles? TAIO CRUZ , odeiooooooooo ele ! raivaaaaa Aquiii o video da musica : http://www.youtube.com/watch?v=Rrn6BbM0TRQ&feature=channel , aaa e vcs nao sabem da maior, eles fizeram um "filme" de 30 min aquee o trailler : http://www.youtube.com/watch?v=bQk6tbGoOOY&feature=channel

hoje as 00:00 vai passar no www.mcfly.com um banned do filmizim com cenas proibidas , enfiim eu vou verr! rsrsrsrs to querendo pelo menos , vejam tbm! é de vampiros , Harry ate que enfim vai sair dos fundos rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário