Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

*.*

Aléem de tudo, só de pensar que terça 09/11 é meu aniversário e que na sexta 12/11 será minha festa, a vontade que dar e esquecer de tudo que ja passei de ruim no pouco que vivi e pensar tudo no positivo e tentar recomeçar as coisas tentando fazer o melhor ! e um dia antes ( 11/11 ) saberei a resposta do cefet se passei para a segunda fase! Eu sei que posso , e sei que vc tbm passou Iago! ;p, vc que adora ficar duvidando das coisas! eu heim ! Mas enfim, oq eu mais quero nesse momento é que tudo se apague .. e queria ter meus velhos amigos ao meu lado. Cara! mó vontade de jogar The Sims hahahaha do nada mais tudo bem, continuando ,.. é caBô. :) beijao

Um comentário:

  1. HAHAHAH' vanessa .. parabéns ( era so pra zoar mesmo ) , festa sexta õ/ , O: vc falando de sims ? rsrsrs , eu que sou a viciada ! kkkk' ri comigo

    ResponderExcluir