Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

# Noooooossa !! Hojee foi um dia absolutamente PERFEITO² . sabe pq? Caraa, tive um apresentaçao de guitarra e violão num colégio em Laranjeiras e assim.. era o meu gripo de music e que revesava com um outro garoto lá q tocava q cantava e dá aula tbm de violao. aii tá! a gente apresentou direntim e pá" só q aii tav eu la tocando muito bem.. e quando cheg a vez dele tipo. ele pediu meu violao emprestado e.. eu né.. tive q emprestar (mó inveja q tenho rsrs zoa) e e ai quando ele tava pegando meu violao ele me perguntou se eu gostava de McFly , ai eu disse q siim, e ele se n escutei mal .. disse q adorava , algo do tipo. aah fiquei feliz né . dificil vc achar alguem q goste de McFly sem chamar eles de viados. ! muito show, ele pareceu ate simpático e tal ,é boom sabe.. ver e conhecer nem que seja de vista pessoas novas, meio q anima a sua vida e abre a cabeça da gente por mais q seja por uma simples pergunta ou comentario, é legal dialogar com pessoas diferentes, faz beem ! rsrs Boom , é isso, é isso oq eu queria mostrar a voces , q " na vida, necessita-se de conhecer pessoas e outros mundos q a gente nem imagine q tenha , coisas novas !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário